Publicado em 24/11/2013 às 12:04, Atualizado em 25/09/2022 às 04:02
A Investigação começou em 07/10/2013
A Investigação começou em 07/10/2013, com a prisão em flagrante delito dos traficantes Claudio S. G., e Paulo C. da C., ambos naquela ocasião estavam conduzindo os veículos GM/Montana Conquest e o veículo GM Astra/Sedan, onde vinham trazendo drogas da região de Ponta Porã, parando no Distrito de Ipezal, onde esconderam as drogas em um canavial às margens da MS-145 próximo à linha 23.
Na oportunidade, a Policia Civil apreendeu 275 quilos, distribuído em 267 tabletes.
O Delegado de Polícia de Angélica, Dr. Bazílio de Oliveira, que é responsável pela investigação, afirmou que na sequência daquela investigação foi abordado outro veiculo GM Astra de cor preta e placas de Campinas/SP, onde estavam as pessoas de Paulo C. da C., Leandro L. A., Felipe do P. L., Uesnei C. S., e Claudio da S. G., e juntamente com os mesmo foram recolhido e apreendido os aparelho celulares e os PEN DRIVEs.
Em data de hoje, apreendeu-se na fazenda Santa Maria, no Distrito de Ipezal, outros 161 quilos de maconha, pertencente a mesma quadrilha, dos quais dois já foram presos e transferidos para Naviraí.
A quadrilha esta sendo monitorada pela polícia, a mesma têm o hábito de esconderem a droga em propriedades na região, pernoitarem por perto em hotéis e no dia seguinte recarregarem a droga para seguirem viagem, quando a pista estiver livre, rumo ao interior de São Paulo.