Publicado em 25/04/2020 às 23:27, Atualizado em 17/09/2022 às 21:12
A Policia Civil de Angélica representou pela prisão preventiva do segundo acusado do crime de Latrocínio e Ocultação de Cadáver, que ocorreu no município no dia 09 deste mês e chocou a população da cidade pela crueldade e barbaridade da ação criminal.
A equipe policial comandada pelo Delegado de Polícia Valter Guelssi, prendeu o jovem de 19 anos suspeito de co - autoria que vitimou o motorista Zaqueu que residia na cidade de Londrina – PR.
Mesmo com a prisão deste suspeito o trabalho da Polícia Civil de Angélica continua focado na prisão de todos os autores deste crime hediondo que chocou toda a população do Vale do Ivinhema e também da cidade de Londrina – PR, conforme noticiou o Portal Angélica.
Relembre o Caso!
Zaqueu Batista Dalbo, morador de Londrina (PR), foi morto por criminosos no golpe do falso frete. Seu corpo foi localizado sábado (11/04), em um canavial próximo da Usina AdecoAgro, em Angélica.
A vítima saiu de Londrina (PR), na quinta-feira (9), por volta das 4h, para realizar um frete de Angélica a Londrina (PR), utilizando uma caminhonete GM/S-10, cor preta, com emplacamento da cidade onde reside. Já no dia seguinte, familiares visualizaram pelo rastreador e o veículo apontou uma localização em um sítio na cidade de Itaquiraí.
A partir desse momento, por volta das 13h50 de sexta-feira (10), a Polícia Militar e Civil de Angélica iniciaram diligências e acionaram as polícias de Naviraí e Itaquiraí, que acabaram localizando a caminhonete. No local quatro pessoas foram detidas, uma arma de fogo entre outros objetos.
O rastreador apontou que o veículo chegou em Angélica na quinta-feira e saiu por volta das 14h rumo a Itaquiraí.
Em Angélica, os policiais foram até ao endereço que o rastreador apontou, mas a residência estava fechada. Populares informaram que a caminhonete esteve no imóvel, mas saiu horas depois com móveis na carroceria e morador saiu junto com o motorista.
Já no sábado (11), forças de segurança pública se mobilizaram o dia todo em busca da vítima, onde um dos suspeitos acabou levando a polícia até ao corpo.