Publicado em 04/05/2022 às 11:55, Atualizado em 04/05/2022 às 16:26

Polícia Militar prende homem por ameaça e embriaguez ao volante em Nova Andradina

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

A Polícia Militar de Nova Andradina, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu na noite de terça-feira (03) um homem de 42 anos por conduzir veículo embriagado e ameaçar a equipe policial naquela cidade.

Os PMs realizavam o policiamento ostensivo e preventivo quando visualizaram um homem conduzindo uma caminhonete Chevrolet S-10 branca dirigindo em zig-zag e jogando o veículo nos demais usuários da via, aparentando estar embriagado.

Foi realizada a abordagem no cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Espirito Santo. Quando o autor desembarcou do veículo foi possível observar uma lata de cerveja no porta copo,

Durante abordagem o autor se comportou de maneira dispersa, falante, sem equilibrio e se recusou a se submeter a teste de etilômetro, tendo ainda ameaçado os policiais durante a abordagem. 

Diante do flagrante foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência e o autor apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo.