Sem pistas, mãe sofre por filha de 12 anos desaparecida em Nova Andradina

Adolescente saiu de casa na manhã da última sexta-feira (9)

Cb image default
Jovem está desaparecida desde sexta-feira (9) / Imagens: Arquivo familiar

O desaparecimento de uma adolescente ocorrido na manhã da última sexta-feira (9), mobilizou familiares de Jéssica Alves, mãe de Emily Vitória, de 12 anos, nas buscas por vários lugares em Nova Andradina e região do distrito de Nova Casa Verde, onde populares afirmam ter visto a jovem, com um rapaz.

Jéssica afirma estar sofrendo por falta de notícias e aguarda o andamento das investigações policiais. "Ainda não há nenhuma pista, mesmo alguns dias depois. Estou bem preocupada", desabafa.

A mãe relata que a filha não tinha o costume de sair, e sempre que saía era com a família. Segundo ela, Emily também nunca manifestou vontade de sair de casa. “Ela deixou um bilhete, mas a letra não parece com a dela. Só falou que estaria em um bom lugar”, diz Jéssica.

Familiares da região de Ribas do Rio Pardo também vieram para ajudar nas buscas pela jovem e já andaram por vários lugares de Casa Verde e assentamentos.

Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser passadas à família por meio do telefone (67) 99924-1274 ou para a Polícia Militar 190 e Polícia Civil (67) 3441-1316. Com Jornal da Nova

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.