Publicado em 02/04/2022 às 12:01, Atualizado em 02/04/2022 às 16:28

Tragédia em Batayporã: Idosa de 90 anos e cuidadora são mortas a facadas

Faca foi encontrada no local do crime

Da Redação, , Por Vale do Ivinhema Agora
Cb image default
Perícia, PC e a PM estiveram no início da madrugada na residência onde ocorreu a tragédia (Foto: Vale do Ivinhema Agora)

Joana Silva Fernandes, de 90 anos, moradora na Rua Uirapuru na Vila José Mustafá em Batayporã e sua cuidadora, Maria Aparecida Luiz de Siqueira Matos, 58 anos, foram mortas provavelmente na noite de ontem, sexta-feira (01), a golpes de faca.

Saiba Mais: Após assassinar a própria avó e sua cuidadora, acusado ainda tomou banho antes de fugir

Marquinhos acusado de matar duas mulheres em Batayporã se atirou contra carreta, que desgovernada veio a tombar

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia. O Delegado, titular da Depol de Batayporã Felipe Davanso está desde o início da madrugada no local dos fatos. A perícia de Nova Andradina chegou por volta das 4h da manhã.

Faca foi encontrada no local do crime

A Polícia encontrou uma faca com sinais de sangue dentro da residência onde as duas mulheres foram mortas.

A perícia está fazendo um levantamento no interior da residência visando elucidar o bárbaro crime.

Suspeito

A principal suspeita de autoria do duplo homicídio recai sobre o seu neto, Antônio Marcos Fernandes Gonçalves, de 28 anos, conhecido como Marquinhos. Ele é residente em Nova Andradina mas estava frequentando a casa da idosa há alguns dias.

A Polícia desconfia que Marquinhos, teria tentado sair do local, com o seu carro, um veículo GM Vectra, mas pode não ter conseguido. O carro ficou estacionado em frente a residência onde ocorreu o crime.

Minutos após o ocorrido, Marquinhos teria seguido em direção a rodovia MS-276, distante do bairro onde os fatos se passaram e se jogado na frente de uma carreta Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional.

As primeiras informações dão conta que ele não suportou os ferimentos decorridos do acidente e veio a óbito. O caso ainda está em curso de investigação.