Vale do Ivinhema - Acusado de causar acidente que matou irmã de ex-prefeito é solto

Defesa alegou que o suspeito tem uma filha para sustentar e não pode permanecer atrás das grades

Cb image default

O pedido de liberdade provisória de José Antônio Alves Pereira, 48 anos, foi deferido e o acusado de causar o acidente que matou Sandra Tavares Almeida Nunes, 51 anos, já voltou para casa.

Sandra é irmã do ex-prefeito de Taquaurussu, Roberto Tavares Almeida, o Roberto Nem. De acordo com o processo, o alvará de soltura foi cumprido no dia 24 de maio.

Conforme a decisão, José pagou R$ 750 como fiança e foi solto. A defesa entrou com pedido de liberdade do suspeito no dia 12 de maio, alegando que José é réu primário, não tem antecedentes criminais, possui trabalho, residência fixa e uma filha melhor de idade que depende do pai.

O acidente

Ele dirigia um veículo Ford Fiesta, de cor prata, que capotou e matou a namorada. O condutor afirma que foi fechado por outro veículo na saída para Três Lagoas, na Rodovia BR 262.

Segundo o boletim de ocorrência, várias garrafas de cervejas long neck foram encontradas no veículo. Ele passou por teste do bafômetro, que constatou 0,35 miligramas de álcool por litro de sangue. Via TopmidiaNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.