Publicado em 12/04/2021 às 22:26, Atualizado em 13/04/2021 às 02:33

Vale do Ivinhema: Festa de casamento é interditada e várias pessoas são conduzidas à Delegacia por Infração de Medida Sanitária e outros delitos

Ocorrências foram realizadas pela Policia Militar no final de semana

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default

A Polícia Militar 'Guardião do Vale do Ivinhema' neste final de semana, através de ações preventivas, abordou 219 pessoas, resultando na condução de 22 para a Delegacia, dentre estas, seis cidadão foram notificadas por Infração de Medida Sanitária.

Em Nova Andradina um homem de 46 anos foi preso por embriaguez ao volante, ele estava conduzindo um veículo Fiat Uno pela Rua José Domingos, e ao colidir com o veículo Toyota Hilux precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Durante atendimento hospitalar, o médico constatou a embriaguez.

Uma mulher de 23 anos também foi presa por embriaguez ao volante, a mesma não possuía Carteira Nacional de Habilitação e se envolveu num acidente de trânsito, ao realizar o teste de alcoolemia, foi constatado a embriaguez.

Em Taquarussu uma festa de casamento foi interditada, uma vez que o evento estava em desacordo com o decreto estadual n° 15644 de 31/03/2021 que impõe medidas restritivas no intuito de evitar a disseminação do vírus da covid-19. O decreto prevê um público máximo de 50 pessoas obedecendo todos os protocolos de biossegurança, o que não estava sendo respeitado.