Vale do Ivinhema - Homem 'aparentemente embriagado e drogado' armado com foice ameaça vizinhos

Suspeito ainda disse estar positivado para 'Corona'

Cb image default
Imagem / Divulgação

Policiais Militares de Batayporã foram acionados no início da noite de sábado (12), por voltas das 19h00min, via telefone funcional (190), onde uma moradora na zona rural do município, disse que um homem, após ter se embriagado e aparentemente sobre efeito de droga, estava xingando seu esposo e o ameaçando-o com uma foice.

Segundo ela, esse rapaz não é de Batayporã, sendo do estado do Paraná, e todos da região desconhece o elemento. Vitima acrescenta ainda a comunidade, está temendo pelo suspeito, por ser agressivo e ameaçar todos que tentar corrigi-lo de algum modo.

A guarnição de serviço, após relato da denúncia comunicou seu superior e deslocaram, e chegando lá, foi constatado os fatos, sendo necessário algemar o autor para a sua segurança, e traze-lo à delegacia, juntamente com a arma o qual foi usada para ameaçar as vítimas.

O autor no trajeto até a cidade, disse ser cadeeiro e veio do Alto do Paraná - PR, e que ele esta com 'Corona" confirmado. Já nas dependência da Delegacia de Policia Civil, o autor confirmou ao pessoal da Vigilância Sanitária que estava com corona, os quais acionaram o pessoal da Triagem para fazer o teste rápido no meliante, e tomar as devidas providências. Via BataNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.