Publicado em 05/08/2022 às 10:19, Atualizado em 05/08/2022 às 14:35

Vale do Ivinhema: Mãe flagra homem 'mexendo' com as filhas no caminho da casa da avó, aciona PM e suspeito é detido por importunação sexual

Ação foi realizada pela Polícia Militar em Nova Casa Verde

Da Redação Ivi Hoje, PMMS
Cb image default
Suspeito foi detido para apuração dos fatos. Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Nova Casa Verde, conduziu para a delegacia na tarde de quinta-feira (4) um homem de 60 anos por importunação sexual. 

A equipe foi acionada via central '190' informando que uma comunicante de 36 anos, havia solicitado a presença dos PMs na Rua Cambaru, pois as filhas teriam sido vítimas de importunação sexual, durante o deslocamento a pé para a casa dos avós. 

Conforme o Ivi Hoje teve acesso, as vítimas informaram que no trajeto para a casa dos avós, o autor teria cometido o ato contra elas. Os policiais deslocaram até o local onde estariam as vítimas, onde colheu as informações, características e vestimentas do autor. 

Uma outra testemunha também viu o homem no caminho enquanto deslocava para a sua casa, e informou que ele era morador da Agrovila Pana.

Ao chegar no endereço do autor, ele foi abordado e estava com as vestimentas idênticas as relatadas pelas vítimas. Perguntado sobre o fato, ele negou e disse que não teria saído do local.

As vítimas fizessem o reconhecimento do homem, e diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.