Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 07h30, dois veículos, ambos com placas de Dourados, se envolveram em um acidente na rodovia MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia. Um dos carros chegou a capotar e sair da pista, ficando totalmente danificado.
No local dos fatos, foi apurado que o acidente envolveu um veículo Toyota Corolla, ocupado por quatro pessoas, que saíram de Dourados com destino ao Estado de Santa Catarina, e um Honda City, com três ocupantes, que faziam o trajeto de Dourados a Presidente Prudente (SP).
Os dois automóveis seguiam pela MS-276, quando, ao se aproximarem do Rio Samambaia, provavelmente durante uma ultrapassagem, ambos acabaram se tocando. O Toyota Corolla ficou fora de controle e capotou, parando na vegetação ao lado da pista. Já o Honda City teve apenas pequenos danos na lataria e um pneu furado.
Ninguém se feriu com gravidade, apenas os ocupantes do Corolla sofreram pequenas escoriações, mas dispensaram atendimento médico. De forma amigável, os envolvidos conversaram sobre os danos materiais.
O condutor do Corolla revelou que seu carro é blindado e, nas palavras dele, este seria um fator que pode ter contribuído para que ninguém se ferisse com gravidade. “Quando o veículo é blindado, a lataria fica mais resistente”, explicou.
O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) do Vale do Ivinhema estiveram no local para realização dos procedimentos necessários.
O Honda City apresentava condições para seguir viagem, já o Toyota Corolla foi removido do local com ajuda de um guincho.