Publicado em 26/08/2022 às 09:52, Atualizado em 26/08/2022 às 13:56
"Miguelzinho" foi arremessado para fora do veículo e morreu no local do acidente, antes do socorro chegar
Miguel da Silva, 56 anos, popularmente conhecido como “Miguelzinho', morreu na noite desta quinta-feira (25) depois de um acidente de carro em estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Mercedina, de Batayporã. Ele era vereador da cidade, que decretou luto oficial de três dias.
De acordo com o site Batanews, 'Miguelzinho' passou a tarde na casa de amigos e na hora de voltar para casa, após às 21h, perdeu o controle da direção e colidiu o carro. Segundo as informações, o veículo capotou várias vezes depois de atingir um barranco de terra.
O corpo de Miguel foi arremessado para fora do carro e ele morreu no local do acidente, antes mesmo do socorro chegar. O veículo parou tombado de lado na estrada. Polícia Civil, Perícia Técnica e a Polícia Militar estiveram no local. Ele era casado e tinha três filhos.
Em nota, a prefeitura de Batayporã lamentou a morte do vereador e decretou luto oficial na cidade por três dias e que não haverá expediente na Prefeitura e demais órgãos públicos da municipalidade nesta sexta-feira (26). O corpo de Miguel será velado na Câmara Municipal.
'Eleito pelo Partido Social Liberal (PSL) exercia seu primeiro mandato como vereador e era conhecido pela personalidade acolhedora e solícita. O Poder Executivo de Batayporã manifesta condolências aos familiares e amigos de Miguel Silva. A Administração expressa ainda sua solidariedade a todos servidores e parlamentares da Câmara Municipal de Batayporã', diz a nota da prefeitura.