Mato Grosso do Sul tem 242 mil ‘sugar babies’ à procura de homens ricos

Plataforma de relacionamento indica que o número de usuários inscritos cresceu 20,7% comparado a 2023

Cb image default
(Foto: Reprodução)

A plataforma de relacionamentos do ‘universo sugar’, a Meu Patrocínio, divulgou, nesta quarta-feira (5), o número de perfis cadastrados em Mato Grosso do Sul. O balanço indica que o Estado conta com 242 mil jovens, conhecidos como ‘sugar babies’, em busca de homens mais velhos e ricos.

Comparado a 2023, o balanço mostra que a quantidade de sugar babies aumentou consideravelmente, saindo de 200.848 perfis registrados há dois anos para 242.547 usuários. A plataforma atribui o crescimento de perfis cadastrados em busca de relacionamentos baseados em ambição e estilo de vida pelo avanço econômico no Estado, impulsionado pelo agronegócio e pelo turismo.

As mulheres mais jovens lideram o ranking de perfis cadastrados, sendo 197 mil sugar babies femininas, contra 51 mil sugar babies masculinos. Já os perfis que bancam os ‘novinhos’ são de 27 mil sugar daddies e oito mil sugar mommies.

Ambição e estilo de vida nos novos relacionamentos

O raio-x dos cadastrados em MS no site mostra que a renda média mensal estimada dos ‘daddies’ é de R$ 71 mil. Além disso, a idade média dos perfis é de 38 anos. Já a renda média das sugar mommies é de R$ 49 mil e a idade média de 46 anos. Quanto aos sugar babies, a idade média dos perfis é de 26 anos.

Apesar do número elevado, Mato Grosso do Sul ocupa o último lugar entre os estados da região Centro-Oeste em quantidade de sugar babies registrados. Lideram a lista Goiás (623.179), Distrito Federal (616.105) e Mato Grosso (302.866).

“O levantamento mostra uma tendência regional sólida de expansão, impulsionada pelo dinamismo econômico e populacional do Centro-Oeste, e Mato Grosso do Sul como um novo vetor de crescimento do relacionamento sugar, integrando ambição e qualidade de vida à dinâmica afetiva da região”, descreve a plataforma.

O que é ‘sugar baby’ ou ‘sugar daddy’?

Se você esteve em uma caverna nos últimos 10 anos e não conhece o assunto, o Jornal Midiamax te explica o conceito sobre o ‘universo sugar’. A plataforma Meu Patrocínio foi fundada em 2015 e se tornou a maior plataforma de relacionamentos ‘sugar’ da América Latina, com mais de 18 milhões de usuários cadastrados.

O ‘sugar daddy’ é um homem maduro, bem-sucedido e financeiramente estável, enquanto ‘sugar baby’ é uma pessoa mais jovem que busca orientação, suporte financeiro e experiências exclusivas.

Já ‘sugar mommy’ é o termo utilizado para definir uma mulher bem-sucedida, em geral, mais velha, que se envolve em um relacionamento sugar com um sugar baby, um jovem mimado por ela. Ela é a versão feminina do sugar daddy.

Como o relacionamento funciona

A dinâmica de um relacionamento sugar varia de acordo com as necessidades e os desejos de cada par. Cada casal tem seus aspectos particulares.

Expectativas definidas: desde o início, ambos discutem seus objetivos e acordos, seja em termos de suporte financeiro, companhia ou experiências compartilhadas;

Consenso: tudo acontece de maneira consensual, em que ambas as partes se sentem confortáveis com os termos da relação;

Reciprocidade: embora o apoio financeiro seja um aspecto frequente, não é a única motivação. Muitos sugar daddies buscam compaixão, companhia ou a troca de experiências de vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.