A caminho de Brasília vereadores de MS sofrem acidente após motorista sofrer mal súbito

Carro bateu em outro veículo que atingiu um guard rail na pista

Cb image default
Os vereadores estavam a 30 quilômetros de Uberlândia, Minas Gerais, quando o carro em que estavam bateu na traseira de outro veículo.  (Foto: JP News)

Os vereadores Ber Galter, Cláudia Padim e Matheus Costa, de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, sofreram um acidente nesta terça-feira (8) quando seguiam com destino a Brasília para agenda oficial.

O motorista teria sofrido um mal súbito. Os vereadores estavam a 30 quilômetros de Uberlândia, Minas Gerais, quando o carro em que estavam bateu na traseira de outro veículo. “O Júlio (motorista) teve um mal súbito, bateu atrás do carro verde que rodou e foi parar no Guard Rail e estourou tudo. 

O Júlio não respondia nossos pedidos, travou o volante e não tirava o pé do acelerador. Andamos sem direção por 300 metros da batida, até que consegui tirar o pé dele do acelerador, puxar o freio de mão e pôr o carro no estacionamento”, relatou o vereador Ber Galter.

Segundo o site JP News, o motorista foi atendido por médicos que diagnosticaram a causa, devendo permanecer em observação por 24 horas.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.