Homem de 37 anos não apareceu em um programa marcado com duas acompanhantes em Campo Grande (MS) e precisou arcar com as perdas financeiras causadas às garotas. Depois de fazer transferências que, somadas, chegaram a quase R$ 5 mil, ele procurou a polícia para denunciar o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz recebeu mensagens exigindo uma reparação financeira por ter desistido do encontro neste domingo (17). Nas conversas, as acompanhantes alegavam ter ficado no prejuízo por ele não ter aparecido, afirmando ainda que poderiam ter atendido outros clientes se o mesmo não tivesse marcado.
Na sequência, elas começaram a cobrar valores para cobrir o tempo que perderam devido a sua falta. Temendo por sua integridade física, o homem então realizou várias transferências para uma conta no nome de uma de das meninas.
No entanto, devido ao limite diário permitido por seu banco, não conseguiu completar o envio do montante exigido, de R$ 5 mil.
Ao informá-las que não teria como transferir o valor integral, as garotas de programa afirmaram saber de informações pessoais a seu respeito e de seus parentes e, por isso, ele decidiu procurar a delegacia.
O caso foi registrado na Depac Centro como extorsão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.