Adolescente de 14 anos é estuprado por colega de alojamento em Unei

Cb image default
Caso aconteceu na Unei Dom Bosco, na última sexta-feira.

Um adolescente de 14 anos foi abusado sexualmente dentro do alojamento da Unei Dom Bosco, saída para Três Lagoas, por outro interno, também adolescente, de 16 anos. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (26) e veio à tona hoje.

Tanto vítima quanto autor e um outro interno que teria testemunhado o fato foram encaminhados à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). No local, o garoto de 14 anos disse aos policiais que estava deitado quando foi surpreendido pelo adolescente de 16 que o pegou à força, tirou sua roupa e enfiou o dedo no ânus.

O menino conseguiu gritar por socorro e morder o ombro do autor. Agentes de segurança da unidade separaram os dois. A vítima passou por exame médico na Unei que confirmou o abuso.

Aos policiais, o adolescente também contou que o outro interno já havia tentado abusar dele outras vezes. Na delegacia, o autor negou e disse que só estavam 'brincando' quando começaram os gritos de socorro. O garoto que teria testemunhado disse que não viu nada, só ouviu quando a vítima gritou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.