Adolescente de 14 anos é estuprado por colega de alojamento em Unei

Um adolescente de 14 anos foi abusado sexualmente dentro do alojamento da Unei Dom Bosco, saída para Três Lagoas, por outro interno, também adolescente, de 16 anos. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (26) e veio à tona hoje.

Tanto vítima quanto autor e um outro interno que teria testemunhado o fato foram encaminhados à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). No local, o garoto de 14 anos disse aos policiais que estava deitado quando foi surpreendido pelo adolescente de 16 que o pegou à força, tirou sua roupa e enfiou o dedo no ânus.

O menino conseguiu gritar por socorro e morder o ombro do autor. Agentes de segurança da unidade separaram os dois. A vítima passou por exame médico na Unei que confirmou o abuso.

Aos policiais, o adolescente também contou que o outro interno já havia tentado abusar dele outras vezes. Na delegacia, o autor negou e disse que só estavam 'brincando' quando começaram os gritos de socorro. O garoto que teria testemunhado disse que não viu nada, só ouviu quando a vítima gritou.

Créditos: CampoGrandeNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.