Adolescente é flagrado em roubo e pai dele é preso por posse irregular de arma

Foi localizado no quarto do casal um cofre, que estava trancado, com documentos e tinha um revólver calibre .38 Special e 12 munições intactas.

Cb image default
Imagem / Divulgação.

Polícia Civil prendeu homem de 43 anos por posse irregular de arma de fogo de uso restrito na manhã de domingo (24) em Naviraí. Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar exarado pela 2ª Vara Criminal da cidade.

O filho do homem de43 anos, que tem 17 anos, foi identificado como autor de um roubo e teria utilizado a arma no crime. De acordo com a polícia, durante o cumprimento da busca foi localizado no quarto do casal um cofre, que estava trancado. Dentro do cobre, além de documentos, também continha um revólver calibre .38 Special e 12 munições intactas.

Diante da situação foi lavrado o auto de prisão em flagrante e posteriormente, que foi convertido em preventiva, pelo poder judiciário após audiência de custódia. Desse modo, o detido foi encaminhado para o presídio local, onde permanecerá a disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.