Adolescente pilota na contramão, faz disparos com arma e logo acaba apreendido em cidade de MS

O jovem efetuou um disparo e dirigia perigosamente pelas ruas da cidade

Cb image default
As armas foram apreendidas - Crédito: PMMS

A Polícia Militar fechou um cerco na noite desta sexta-feira (16), e apreendeu um adolescente de 17 anos por porte ilegal de arma, direção perigosa e disparo de arma de fogo em Coxim.

Conforme o registro, a PM foi acionada via 190 por diversas ligações informando de disparo de arma de fogo na Avenida Virgínia Ferreira. O adolescente estava pilotando uma motocicleta vermelha na contramão de direção e pelo canteiro central.

As equipes policiais montaram um cerco em pontos estratégicos do local e conseguiram localizar o suspeito, que ao ver a viatura acelerou a moto e tentou fugir. Porém foi realizado acompanhamento tático e os policiais conseguiram deter o adolescente.

Com ele foi encontrado uma garrucha com uma munição deflagrada e outra intacta, além de faca e porção de pasta base. Sob o efeito de drogas, ele apresentava estado emocional descontrolado e agressivo, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

A moto foi apreendida e encaminhada ao Detran e o adolescente para a delegacia juntamente com a arma e droga apreendida para as demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.