Dentro de sala de aula, aluno de 14 anos soca professor no rosto em cidade de MS

Desrespeito e agressão aconteceu durante aula do professor

Cb image default
Desrespeito e agressão aconteceu durante aula na Escola Porfiria Lopes do Nascimento. Imagem(SidrolândiaNews)

A Policia Militar de Sidrolândia, atendeu a uma ocorrência via 190 pela direção da Escola Porfiria Lopes do Nascimento nesta semana, ao qual um crime de agressão dentro de sala de aula, foi praticado por um aluno de 14 anos contra um professor.

Segundo as informações, o professor ministrava sua aula, quando o aluno relatou ao mesmo, que estava com dores no braço e pediu para ir ate a coordenação, o que foi prontamente atendido, mas na verdade o aluno nem sequer procurou a coordenação, ficou apenas no pátio da escola fora da sala de aula.

Passado algum tempo, o aluno retornou à sala, só que como o professor havia notado que o aluno estava mentindo, pois ele já havia saído três vezes da sala disse que não era para entrar mais na sala de aula, pois estava com mentiras a respeitos das dores no braço, o professor ao virar de costa, o aluno abriu a porta da sala e deu dois murros no rosto do professor.

Diante da situação, o professor e a direção da escola acionaram o Conselho Tutelar, que juntamente com a mãe do aluno foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, para as devidas providências. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.