Mateus Magoli de Souza, de 23 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido entre a noite de ontem e a madrugada deste domingo, no Km 95 da MS-040, em frente de uma fazenda, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, a motocicleta Honda Twister amarela, que a vítima conduzia, foi encontrada dentro do pasto e o corpo de Mateus ao lado. O proprietário da moto relatou à polícia que na noite de ontem estava com a vítima e outros colegas numa confraternização na casa do caseiro Reginaldo, ao lado do alojamento, a cerca de 50 metros da sede da fazenda, onde trabalham.
Quando acabou a festa, segundo o rapaz, cada um foi para o seu dormitório e não tinha visto que Mateus havia pegado a sua motocicleta e saído do local. O corpo da vítima foi encontrado nesta manhã, às margens da pista, por funcionários de uma carvoaria.
Outras testemunhas disseram que viram quando Mateus aproveitou que todos estavam entretidos na festa, pegou a moto do colega e saiu empurrando para não fazer barulho, na sequência ligou o veículo e saiu em alta velocidade.
Os primeiros levantamentos feitos no local indicam que a vítima não respeitou o final da via, atravessou o pasto, rompeu o arame da cerca e foi parar dentro da propriedade. Situação que acabou com a morte do rapaz.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.