Mulher, de 34 anos, teve o apartamento incendiado e o veículo danificado pelo ex-companheiro, em Três Lagoas. Avisada sobre o fogo por vizinhos, a vítima procurou a Polícia Civil para denunciar o suspeito, pessoa contra quem já possui medidas protetivas.
Segundo o registro policial, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no fim da tarde de ontem (6), para controlar as chamas em apartamento localizado no Bairro Novo Oeste. Com medo do suspeito, a moradora não conseguiu ir até o local, mas procurou a delegacia.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado antes que as chamas se alastrassem, não tendo afetado a estrutura do condomínio.
Além do incêndio, a moradora afirmou à polícia que o suspeito provocou estragos em seu veículo, que estava estacionado em trecho da Rua Vanda de Campos, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em frente a casa de seu tio.
A vítima também deu a entender também que o autor agiu de caso pensado, ao afirmar ter recebido mensagem do suspeito, no mesmo dia, dizendo que quebraria o automóvel colocaria fogo na casa dela. Ainda segundo ela, o ex-companheiro estaria cumprindo pena em regime semiaberto. O crime cometido por ele anteriormente não foi citado.
Créditos: Campo Grande News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.