Após bebedeira, pai bate em filho e é esfaqueado nas costas pela esposa

Homem foi socorrido pelos vizinhos; Vítima e o filho de 17 anos estavam bebendo antes da confusão

Cb image default
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. (Foto: Divulgação)

Um homem de 41 anos foi esfaqueado pela esposa de 37 anos, após agredir o filho do casal. A confusão aconteceu no sábado (10), em Sidrolândia.

Conforme informações do Sidrolândianews, o homem e o filho de 17 anos estavam bebendo com os vizinhos, na frente da residência onde moram.

Tempo depois, o filho entrou na casa e contou para a mãe que o pai estava o ofendendo e agredindo na frente de todos. Em seguida, o menino resolveu ir tomar banho.

Irritada com a atitude do esposo, a mulher então foi até o marido e pediu para que o mesmo não fizesse mais isso com o filho. Sem se importar com o pedido da esposa, ele foi até o banheiro continuou agredindo o menino com socos.

Para proteger o filho, a mãe foi até a cozinha onde pegou uma faca e desferiu dois golpes no marido, um atingiu as costas e outro o braço do esposo. A vítima caiu no chão e foi socorrida por um dos vizinhos, que o pegou e levou para o hospital da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no endereço, apreendeu a faca e encaminhou tanto a mulher quanto o filho para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde o caso será investigado.

Créditos: SidrolândiaNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.