Na madrugada desta sexta-feira (5), o corpo de uma mulher de 30 anos foi encontrado carbonizado em meio aos escombros de uma casa que pegou fogo no bairro Vivendas do Parque, região leste de Campo Grande. A mulher foi identificada como Elizabete Cristina Bezerra.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma casa de madeira localizada na rua Joana Oliveira Chaves. Após apagar as chamas, houve o trabalho de rescaldo e então a vítima foi encontrada.
A Polícia Militar foi acionada para conter populares e resguardar o local até a chegada da Polícia Civil e a perícia técnica. Poucos minutos após o corpo ser encontrado, a irmã da vítima e o namorado dela foram achados feridos na rua Redentor. A informação é que eles teriam sido espancados.
Ambos foram atendidos e encaminhados ao Centro Regional de Saúde (CRS) do bairro Tiradentes e a mulher para Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano. A polícia também investiga se há alguma ligação entre os dois casos.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.