Bombeiros de Ivinhema e Fátima do Sul procuram pescador de Deodápolis que desapareceu no Rio Brilhante

Um homem de 20 anos está desaparecido nas águas do Rio Brilhante no município de Deodápolis, depois de desaparecer nas águas.

Cb image default

O fato aconteceu na noite da ultima sexta-feira (14), segundo informações dos bombeiros de Ivinhema que atende a ocorrência, um grupo de pescadores estavam em três embarcações, quando uma delas, veio a chocar-se com uma pedra e acabou a virar nas águas.  O pescador Alisson de 20 anos, caiu no rio.

As outras pessoas que estavam com Alisson conseguiram chegar às margens do rio e se salvaram, ainda fizeram buscas nas imediações, mas não encontraram, o pescador desapareceu nas águas e está sendo procurado pela equipe dos bombeiros, desde o ultimo sábado, onde foram realizadas buscas superficiais e mergulho autônomo. A operação de busca conta com uma equipe composta por dois Bombeiros de Ivinhema, um de Fátima do Sul e um de Dourados.

Neste domingo (16), mesmo com dia bastante chuvoso, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema juntamente com militares especialistas em mergulho, de Dourados e Fátima do Sul, continuaram os trabalhos de busca ao desaparecido nas água do Rio Brilhante. Foram realizadas buscas em aproximadamente 15 Km de extensão do rio com a utilização de duas embarcações. A vítima ainda não foi encontrada. Portanto nesta segunda-feira (17), será retornado os trabalhos no período das 6h00 às 17h00.

Cb image default
As atividades de mergulho só podem ocorrer durante o dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.