Um caminhoneiro morreu após um acidente na madrugada deste domingo (14), na BR-262, a cerca de 15 quilômetros de Campo Grande, próximo da Fazenda Tradição, na saída para Três Lagoas. Há suspeita é de que ele tenha perdido o controle da direção ao tentar desviar de vacas que estavam na pista. A carga de abacaxis, que ele transportava, foi saqueada. Os animais atingidos pelo veículo também foram carneados por pessoas que passavam pelo local.
Conforme amigos da vítima, o caminhoneiro, conhecido como Banda, morava em Muritinga, no interior de São Paulo. Ele seguia para o Ceasa-MS (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), onde entregaria a carga de abacaxis nesta manhã.
Segundo as informações, há suspeita é de que ele tenha perdido o controle da direção ao tentar desviar das vacas na pista. O caminhoneiro bateu no guard rail e o veículo caiu em uma ribanceira. A cabine do caminhão ficou destruída. O motorista não resistiu e morreu no local.
Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local. Após a saída dos federais, a carga foi saqueada. Até mesmo as vacas atingidas pelo caminhão foram carneadas.
No local vários condutores paravam os veículos para levar os abacaxis e parte das vacas. Vale lembrar que saquear carga é crime e os autores podem responder por furto.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente e as causas serão investigadas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.