Casal vai parar na delegacia após mulher flagrar ex-marido com prima na cama em Bataguassu

Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, após informação de que estaria ocorrendo um situação de violência doméstica

Cb image default
Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. Foto: Elenize Oliveira

Um casal, em processo de separação, foram parar na Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu, após a mulher de 31 anos flagrar o ex-marido de 34 anos, na cama com sua prima. O caso ocorreu no último domingo (13), no bairro Jardim Santa Maria.

Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, após informação de que estaria ocorrendo um situação de violência doméstica.

Ao chegar na residência, o militares foram recebidos pela mulher que informou ter sido agredida pelo ex-marido.

Segundo relato da mulher, ela e seu marido estão em processo de separação e neste período ela estaria morando na casa dos pais, e que ao ir até sua residência teria encontrado o ex na cama fazendo sexo com sua prima.

Diante da situação inusitada, a mulher disse ainda que teria ido para cima dos dois e que o seu ex passou a agredir ela com um cabo de vassoura, gerando lesão na mão e antebraço. Uma vizinha que teria tentado separar a briga também foi atingida pelo homem com golpes de cabo de vassoura.

Em depoimento, o homem negou a versão da sua ex-mulher, dizendo que já estão separados, e que não deve satisfação a ela, que invadiu sua residência o ameaçando com uma faca, que não foi localizada pela Polícia Militar, e que a mulher teria o arranhado.

Dado os fatos, ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal da Santa Casa de Bataguassu para serem submetidos a exame de Corpo de Delito e depois encaminhados a delegacia local.

Pelas agressões o homem ficou detido na delegacia. Ambos foram enquadrados no crime de Lesão Corporal Dolosa.

Com informações do Cenário MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.