Chuvas se concentram no Norte e Bolsão e na sexta se espalham nas demais regiões

Calor diminui com a chegada das chuvas. As temperaturas poderão variar entre a mínima de 19°C e máxima de 39°C. Deve chover em Campo Grande, Paranaíba, Três Lagoas, Água Clara, Aquidauana, Coxim e Sonora

Cb image default

As chuvas que chegam a Mato Grosso do Sul provocadas pelo corredor de umidade da Amazônia vão se concentrar nas regiões Noroeste, Norte e Bolsão. As precipitações devem atingir 20mm. Nas demais regiões do Estado são esperadas pancadas de chuva isoladas, com baixos acumulados, em torno de 2,5mm, que corresponde a meio litro de água por metro quadrado. Deve chover em Campo Grande, Paranaíba, Três Lagoas, Água Clara, Aquidauana, Coxim e Sonora.

Segundo a meteorologia, as chuvas em maior volume são esperadas para a próxima semana, a partir do dia 20, quando deve chover até 30mm no Sudoeste e parte da região Sul. Nas demais áreas a expectativa é de acumulados de 20mm.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a previsão para esta terça-feira de céu parcialmente nublado a encoberto com pancadas de chuvas em pontos isolados. Umidade relativa do ar em elevação gradual com variação estimada entre 20% a 80%. Vento fraco a moderado em todas as regiões do Estado.

O calor diminui com a chegada das chuvas. As temperaturas poderão variar entre a mínima de 19°C e máxima de 39°C. Em Campo Grande a mínima será de 22°C e a máxima não deve passar dos 35°C. Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões de Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.