Colisão entre barcos; Polícia Civil também abre inquérito e ouve pilotos de embarcações

Cb image default

Adriely de Paulo Costa, 23, estava gestante de cinco meses - Crédito: Reprodução Facebook

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as possíveis causas do acidente entre duas embarcações, que ocorreu na noite da última terça-feira (10) e que resultou na morte da jovem Adriely de Paulo Costa, 23, gestante de cinco meses, além do desaparecimento de duas crianças.

A Marinha do Brasil já havia aberto inquérito nesta quarta-feira (11).

Segundo o site Diário Corumbaense, os pilotos das embarcações foram ouvidos nesta sexta-feira (12) e as investigações vão prosseguir para se houve alguma conduta culposa por parte de um deles.

Informações iniciais, apontam que ao menos um deles tenha agido com conduta errada, uma vez que transportava mais passageiros do que a embarcação permitia.

A colisão entre duas embarcações de pequeno porte aconteceu na noite desta terça-feira (10), onde doze pessoas ocupavam um dos barcos, enquanto o outro seguia com apenas uma pessoa.

Outros três adultos e cinco crianças ficaram feridos, sendo resgatadas pelos militares da Capitania Fluvial e levadas ao cais do Complexo Naval de Ladário, para atendimento médico.

Adriely de Paulo Costa, 23, estava gestante de cinco meses e morreu na hora, duas crianças de três anos de idade, sendo uma menina e um menino, filho de Adriely, continuam desaparecidas.

Os bombeiros seguem com as buscas.

*Com informações do Diário Corumbaense

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.