Com sensação de até 45ºC, cidades de MS ficam entre as mais quentes do País

Entre as capitais, Campo Grande ficou em quarta posição das mais quentes

Cb image default
Campo Grande registrou sensação térmica de 39°C nesta quarta-feira. Foto: (Saul Schramm)

Cinco cidades de Mato Grosso do Sul registraram as maiores temperaturas do Brasil nesta quarta-feira (11), conforme divulgado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Dentre as capitais, Campo Grande também aparece no ranking das mais quentes, de acordo com o Climatempo.

Porto Murtinho, cidade que fica a 431 km da Capital, lidera a lista das cidades mais quentes do país, nesta tarde. Até às 15h, o município havia registrado 41,5°C, chegando a ter sensação térmica de 44°C.

Corumbá e Nhumirim, na região da Nhecolândia, ocupam o segundo e o terceiro colocado com pouca diferença nas temperaturas registradas. Respectivamente, os termômetros registraram nos locais 40,2 e 40,1°C. Em Corumbá, a sensação térmica chegou a 45°C.

Logo em seguida está Coxim com 39,5°C, onde a sensação de calor foi de 43°C durante esta tarde. A sexta maior temperatura do país foi registrada em Água Clara, com 39°C, sendo registrado sensação térmica de 41°C.

Dentre as capitais, Campo Grande aparece como a quarta capital com maior temperatura, ficando abaixo de Manaus, Cuiabá e Teresina. A Capital registrou 37,3°, com sensação térmica de 39°C.

Credito: CampoGrandeNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.