Comerciante sai para pescar camarão e morre afogado no Rio do Pantano

João Batista estava no local acampado com a esposa e desapareceu por volta das 12h de quinta-feira

Cb image default

Chapéu, bota e puçá da vítima encontrados na margem oposta do acampamento. Foto: (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Comerciante de 42 anos, identificado como João Batista, foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (7), em Selvíria. Segundo informações, ele estava acampando no local junto com a esposa e teria entrado no Rio do Pantano para pegar camarões.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado foi acionada por volta das 19h de quinta-feira (6), por um familiar da vítima. Na ocasião foram informados que João estava acampado com a esposa nos fundos da Fazenda Estiva e teria saído de barco por volta das 12h para verificar a armadilha de camarão e desde então não foi mais visto.

Os militares foram ao local para fazer o reconhecimento da área e encontraram o barco de João às margens do acampamento e uma bota, um puçá e um chapéu estavam em cima de um toco do outro lado do rio. Por estar a noite, as buscas não foram iniciadas.

A equipe então voltou ao local por volta das 5h54 desta sexta e deram início às buscas. O fundo do rio estava com muitos galhos e espinhos, o que dificultou a procura. O corpo de João foi encontrado com a ajuda de moradores da região cerca de 5 horas depois no lado oposto de onde estava sendo procurado.

O cadáver estava a aproximadamente 10 metros da margem e cerca de 3 metros de profundidade. Equipes da Polícia Civil e Perícia foram acionadas e o caso registrado como morte a esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.