Condutor termina preso depois de jogar carro contra agentes e "sair no soco"

Caso aconteceu durante fiscalização de trânsito, em Corumbá; veículo foi apreendido

Cb image default
Jovem foi preso após entrar em luta corporal com agentes de trânsito. (Foto: Reprodução/GCM)

Jovem de 20 anos foi detido por agentes da fiscalização de trânsito após jogar o veículo em que estava contra os servidores e "sair no soco" com eles, em situação ocorrida em Corumbá. O caso aconteceu na quinta-feira (12), mas só foi divulgado neste sábado (15/6).

A assessoria de comunicação informou ao Diário Corumbaense que a ação foi registrada durante fiscalização de rotina na Rua Frei Mariano esquina com a Avenida General Rondon. O condutor foi abordado por agentes de trânsito, que solicitaram a documentação do veículo.

O rapaz, segundo a nota, entrou no carro e foi em direção aos agentes. Depois, seguiu para o Porto Geral e em alta velocidade passou pelo bairro Beira Rio e subiu até a Rua Dom Aquino. A viatura com os agentes fez acompanhamento tático e nas imediações da rua Cuiabá com a Tiradentes, o veículo ficou sem combustível.

O condutor ainda conseguiu sair com o carro, mas foi parado na Rua Cuiabá com a 15 de Novembro. O jovem estava muito alterado e os agentes tiveram que usar de força moderada para contê-lo.

A guarnição da Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) pediu apoio à Guarda Civil Municipal e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil. A equipe registrou no boletim de ocorrência que ele estava com escoriações devido a resistência e luta corporal com os servidores. O veículo foi apreendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.