Delegacia de MS pega fogo e detento é salvo por policiais com corpo queimado

Fogo estava concentrado em uma das celas e policiais tentavam apagar chamas com baldes de água

Cb image default

Um detento de 27 anos foi resgatado de dentro de uma cela em chamas, da delegacia da cidade de Bodoquena nessa segunda-feira (18). Um policial civil tentava apagar o fogo com baldes de água, já que o extintor não funcionou.

O fogo começou por volta das 4 horas da madrugada, e policiais militares que passam próximo à delegacia viram uma fumaça saindo do local e ao entrarem na delegacia viram o policial e uma vítima de furto tentando apagar o incêndio usando baldes de água já que o extintor não havia funcionado.

De dentro da cela, os militares ouviam os gritos do detento e com muita dificuldade conseguiram socorrer o preso que teve quase todo o corpo queimado. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e devido ao seu estado de saúde foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

A cela da delegacia ficou toda destruída e não há informações de como o fogo começou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.