Desaparecido - Enquanto tirava fotos com amigos, rapaz escorrega e cai em rio

Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo rapaz nesta manhã

Cb image default
Três bombeiros mergulhadores estão no local tentando encontrar jovem que se afogou no Rio Correntes (Foto: Sidney Assis)

Enquanto tirava fotos com amigos próximo ao Rio Correntes, em Sonora - MS, um rapaz de 26 anos identificado apenas como Eduardo caiu na água e desapareceu na tarde desta sexta-feira (1/9). Três mergulhadores do 5º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Coxim fazem buscas no local desde ontem e continuam neste sábado (2).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, três amigos seguiam de Juína (MT) com destino a Cascavel (PR) e quando chegaram próximo ao Rio Correntes, na ponte que faz divisa entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, pararam para tirar fotos e lavar os pés.

Quando estavam na beira do rio, Eduardo escorregou nas pedras da margem, foi para o fundo e começou a se afogar. O amigo identificado como Marcos entrou na água para tirar Eduardo, mas também começou a se afogar.

Então, o terceiro amigo, Hélio, pulou na água e conseguiu tirar Marcos. Contudo, o primeiro amigo que caiu, Eduardo, foi levado pela correnteza.

Os amigos disseram que quando o rapaz passou por baixo da ponte já aparentava estar inconsciente, afundando logo em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e desde então realiza buscas no rio.

No local, os bombeiros encontraram muita pedra, trabalham contra a correnteza, profundidade e escuridão das águas. Os dois amigos sobreviventes seguem acompanhando as buscas. Os mergulhadores vão continuar trabalhando até escurecer, caso o corpo não apareça.

Credito: CampoGrandeNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.