Desentendimento entre vizinhas em MS, tem ameaça com arma de fogo, vidraça quebrada e menor ferida

Cb image default
Pistola, munição e carregadores apreendidos. Imagem: (Olimar Gamarra)

A Polícia Militar foi chamada para atender ocorrência de desentendimento entre duas mulheres por volta das 11h desta quinta-feira (1) na Rua Ulma Pires, bairro Vale do Sol em Rio Brilhante que acabou na prisão em flagrante de uma delas por ameaça, lesão corporal dolosa, dano e porte ilegal de arma de fogo.

A vítima na ocorrência, uma mulher de 31 anos, relatou aos militares que sua vizinha de 27 anos ficou muito exaltada arremessando um tijolo em direção sua casa que atingiu a vidraça, vindo a ferir com estilhaços sua filha de 10 anos que possui paralisia cerebral, com corte na perna.

Na sequência a autora foi até sua residência de onde saiu de posse de uma arma de fogo, tipo pistola ameaçando disparar contra a vítima. Logo em seguida deixou o local em uma motocicleta.

Enquanto os policiais estavam no local dos fatos à mulher retornou e foi questionada sobre a situação e a arma, ela disse que estava guardada em uma mochila em cima de um guarda-roupa e que a mesma estava desmuniciada.

A arma uma pistola marca Taurus calibre 380 foi apreendida com três carregadores e 10 munições do mesmo calibre que estavam dentro do móvel. Segundo a Polícia a pistola pertence ao esposo da mulher que possui a posse da arma.

Conduzida para Delegacia de Polícia Civil, a mulher foi autuada em flagrante por ameaça, lesão corporal dolosa, dano e porte ilegal de arma. Segundo o delegado do caso, Alexandre Neves nessa situação a suspeita não terá direito a fiança, pois a soma dos crimes impede que a fiança seja arbitrada. A arma e munições também foram apreendidas.

A criança que foi ferida recebeu atendimento médico e foi liberada.

O motivo da briga, de acordo com a polícia, envolve os filhos das partes envolvidas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.