Dois meses após irmão falecer, garota de 11 anos morre; polícia investiga causa

O irmão, de oito anos, morreu no começo do ano, em Dois Irmãos do Buriti

Cb image default
Sarah, à direita, foi morta nesta segunda-feira, dois meses após morte do irmão. Foto: (Direto das Ruas)

A Polícia Civil investiga a morte de Sarah Cristina da Silva Carvalho, de 11 anos, que foi a óbito nesta segunda-feira (28), no município de Dois Irmão do Buriti. Em 31 de dezembro de 2021, pouco mais de dois meses atrás, o irmão, Juan Jorge da Silva Carvalho, também foi vítima, aos oito anos.

Boletim de ocorrência que a reportagem teve acesso indica que a vítima chegou sem vida no Hospital Municipal Cristo Rei, e que a equipe médica tentou reanimá-la por quase uma hora, sem êxito. Policiais foram acionados ao local e foi dado início à investigação do caso.

A delegada da Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, Karen Viana de Queiroz, confirma a morte da menina, mas afirma que ainda aguarda resultado do laudo pericial, que vai identificar a causa da morte.

Conforme apurado pela reportagem, no começo do ano, o irmão dela havia sofrido parada cardiorrespiratória após cair de um pé de manga - de um lado, a família afirmou que houve negligência médica no atendimento realizado na unidade médica, mas do outro, a direção do hospital acusa a mãe de omissão de socorro à criança.

Questionada, a titular da Delegacia de Polícia Civil do município informou que essa investigação, do início de janeiro, ainda está em andamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.