Uma colisão frontal envolvendo dois veículos, na rodovia BR 060, próximo de Sidrolândia deixou em estado de choque quem passava pelo local. Com o impacto da batida, os veículos pegaram fogo.
Pelo menos três pessoas estavam envolvidas no acidente. Uma delas morreu carbonizada e outras duas foram encaminhadas ao pronto atendimento em estado grave. Ainda não identificado o homem que morreu carbonizado.
De acordo com informações preliminares, um veículo VW Gol e uma caminhonete S10 que teria invadido a pista contrária provocando o acidente.
Cezar Rodrigues dos Santos, de 41 anos, motorista da caminhonete saiu a tempo do veículo e sobreviveu.
Trabalha-se com a hipótese que o condutor do Gol que teve o corpo carbonizado que seguia sentido Campo Grande à Sidrolândia, teria cochilado ao volante, avançado a pista contrária e provocado o acidente.
"Tentei desviar, mas no momento em que fui para a pista dele, o condutor voltou e acabamos colidindo frontalmente”, contou Cezar Rodrigues a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima e a encaminhou para o pronto socorro do hospital local.
A Pericia Técnica foi acionada e levantara as reais causas deste acidente, conforme divulgou o SidrolândiaNews.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.