Com medidas restritivas para tentar reduzir o avanço da Covid-19, a Energisa reforça o atendimento pelos canais digitais da empresa.
De acordo com a empresa os serviços disponíveis online, são tão eficientes quanto o atendimento presencial e serve para a segurança de todos, durante este momento de pandemia.
O Whatsapp da concessionária esta disponível em 11 estados brasileiros onde a companhia atua. Mato Grosso do Sul é o segundo estado com maior acesso do Grupo Energisa.
O canal já soma cerca de 232 mil atendimentos pelo aplicativo no estado. O uso do app fica atrás somente de Mato Grosso.
O coordenador de atendimento da Energisa, Luiz Prado, explica que o serviço promove a segurança de todos, visto que utilizando ele é possível evitar aglomerações.
“Pelo celular, o cliente consegue resolver tudo, sem precisar sair de casa. Isso é muito importante para evitar a circulação desnecessária pela cidade, especialmente no momento que o país vive devido a Covid-19. Nossa orientação é sempre que o cliente priorize os canais digitais”, frisou
Ele ainda observa que o whatsapp é um aplicativo popular no país e, provavelmente, por isso há a preferência pela ferramenta.
“A gente já faz muita coisa pelo whats. Conversa com os amigos, encomenda produtos e até pede um lanche. Nada mais natural, que falar com a Energisa também pela ferramenta”, disse.
Dentre os serviços disponíveis, destacam-se a segunda via de fatura (89%), atualização cadastral (2%) e a religação de energia (2%).
Serviços disponíveis no Whatsapp da Energisa (67 9 9980-0698):
Emissão de segunda via
Alteração de data de vencimento
Consulta de débitos
Histórico de consumo
Declaração de quitação
Informar leitura
Débito automático
Negociar dívida
Atualizar dados da fatura
Cadastrar fatura por e-mail
Informar falta de energia
Alteração de carga
Religação de energia
Alteração de demanda
Nova ligação
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