Homem de 44 anos acabou preso na noite de domingo (9) por estupro de vulnerável, contra a neta da esposa, de 8 anos, em Mato Grosso do Sul. A própria esposa flagrou e agrediu o autor, antes da prisão.
A reportagem não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
O homem é casado com a avó da criança. Conforme informações, ele teria pedido para que a menina praticasse sexo oral nele. Porém, a esposa ouviu o pedido e passou a agredir o homem. Ela também chamou os pais da criança para flagrarem a situação.
Dessa forma, o autor acabou sendo agredido também pelos pais da vítima. Conforme relato da menina, o homem pegou na cabeça dela, tentando forçar o ato. A vítima afirmou ainda que essa não seria a primeira vez, segundo apurado por jornal local.
A Polícia Militar foi acionada pelos familiares da vítima e o suspeito acabou preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.