Uma fazenda foi alvo de bandidos na madrugada de quarta-feira (26) em Dois Irmãos do Buriti. Os criminosos levaram vários objetos deixando um prejuízo de R$ 30 mil.
O proprietário contou para a polícia que a fazenda foi invadida entre 2h e 5h. Ele só percebeu o furto ao amanhecer, quando foi ao curral realizar a ordenha.
Ele notou que o capô do trator estava aberto e questionou um familiar, que negou ter mexido. Em seguida encontrou o vidro da cabine do trator quebrado.
Os criminosos levaram pneus, estepe, GPS agrícola, ferramentas, baterias, além de outros itens, cujo prejuízo passa dos R$ 30 mil reais.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue sob investigação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.