Fazendeiro de 29 anos foi preso no fim da noite de sábado (2), depois de dar uma festa com amigos na propriedade, localizada na BR-262, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, região oeste de Campo Grande. O homem rebateu a presença da Polícia Militar e resistiu à prisão.
Segundo registro de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque foram deslocados para a fazenda após denúncia de festa com música alta e grande aglomeração. No local, policiais encontraram grupo de pessoas e orientaram sobre medida sanitária vigente no município, que proíbe reuniões em espaços públicos ou privados, a fim de frear o contágio em massa pelo novo coronavírus.
O fazendeiro chegou pilotando um quadriciclo, exaltado e questionando a presença dos militares na festa. Conforme relato policial, o homem de 29 anos se recusou a apresentar documento de identidade.
O dono da fazenda recebeu voz de prisão, mas resistiu e precisou ser imobilizado. O homem acabou ferido em meio à briga com militares e precisou de atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes.
O fazendeiro foi enquadrado nos crimes de infração de medida sanitária preventiva, resistência e perturbação do trabalho ou sossego alheios. O rapaz foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, onde foi representado por advogado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.