Na manhã desta terça-feira (22), em uma ação conjunta entre agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS e da Delegacia de Polícia Civil de Iturama/MG, um jovem de 18 anos foi preso por suspeita de homicídio qualificado.
De acordo com informações policiais, investigações da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais apontavam que o indivíduo teria matado o amigo com um disparo de arma de fogo na cabeça, após um desentendimento.
Depois do crime, o suspeito teria fugido para a cidade de Três Lagoas/MS, onde residem familiares. Diante das evidências coletadas nas investigações, a Delegacia de Polícia Civil de Iturama representou pela prisão preventiva, o que foi determinado judicialmente pela Vara Criminal da Comarca.
Equipes das duas unidades policiais foram até o endereço apurado e efetuaram a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado à sede da SIG, onde foi dado o devido cumprimento a ordem judicial.
O indivíduo foi encaminhado às celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), onde aguardará seu recâmbio para o Estado de Minas Gerais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.