Grávida é socorrida com sangramento e morre no hospital após cesárea, marido foi preso

Marido da vítima contou à polícia que casal estavam ingerindo bebidas alcoólicas momentos antes

Cb image default
A mulher estava grávida de sete meses, viatura da Polícia Militar em frente ao Hospital Auxiliadora. Foto: (TL Notícias)

Mulher de 29 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na noite de sexta-feira (20), após cesariana de emergência no Hospital Auxiliadora. Ela foi levada a unidade de saúde com intenso sangramento e o marido relatou que ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas momentos antes.

De acordo com o portal TL Notícias, logo após a mulher dar entrada no hospital com intenso sangramento a médica constatou rompimento no útero e realizou o procedimento de emergência para retirar o bebê. A vítima em seguida foi entubada e levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.

Como havia suspeita de violência doméstica, equipe da Polícia Militar foi acionada, no entanto, a médica relatou que não havia sinais visíveis de agressão no corpo da vítima. Aos policiais, marido da mulher relatou que eles estavam consumindo bebidas alcoólicas momentos antes do sangramento.

Desesperado, ele pediu ajuda ao vizinho que levou o casal até o hospital. Durante a madrugada, a mulher acabou não resistindo e morreu. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade de Três Lagoas como morte a esclarecer e está sendo investigado.

Não há informações sobre o estado de saúde do bebê. O marido da vítima estava com mandado de prisão em aberto que acabou sendo cumprido. O crime não foi divulgado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.