Grupo armado invade fazenda, faz caseiro refém e abate animais

Cb image default
Cabeça de um dos animais abatidos pelo bando. - Crédito: (PM Porto Murtinho)

Um grupo de seis homens invadiu uma fazenda na região conhecida como Ponta Fina, em Porto Murtinho, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, fizeram o caseiro, um idoso de 83 anos, refém e abateram animais. O crime ocorreu no fim de semana, mas só chegou à polícia nesta terça-feira, dia 23 de novembro.

O caseiro contou aos policiais que o grupo invadiu a fazenda com armas longas e assim que chegou, anunciou o assalto. A vítima foi amarrada enquanto os bandidos, que conversavam em guarani, abateram alguns animais e depois, fugiram levando um barco da propriedade.

Por medo, o idoso não ficará mais no local, que pertence a um militar da reserva, já que o bando ameaçou de voltar para levar mais animais, conforme apurado pelo Porto Murtinho Notícias.

O caso aconteceu no sábado, mas só foi descoberto hoje, depois que uma pessoa passou por lá e avisou as autoridades. Como a propriedade fica entre Porto Murtinho e a cidade de Porto Sastre, no Paraguai, não existe cobertura telefônica. A Polícia Militar e a Militar Ambiental foram até a fazenda e encontraram algumas cabeças e outras partes de animais abatidos abandonados pelos suspeitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.