Guitarra furtada é anunciada em rede social e tatuador e amigo são indiciados pela PC por receptação

Objeto foi recuperado por policiais civis em MS

Cb image default

Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande recuperaram, nesta terça-feira (20), uma guitarra produto de furto que estava sendo anunciada para venda em uma página da rede social Facebook.

Após recebimento de informação dando conta de que um perfil do Facebook, reconhecido pelos investigadores através das fotos, estava anunciando a guitarra, marca Condor, que fora reconhecida pela vítima de um furto ocorrido no dia 10 deste mês, os policiais se deslocaram até o bairro Aero Rancho, onde localizaram um homem de 18 anos que alegou não estar na posse do objeto.

O suspeito franqueou a entrada da equipe na residência onde nada de ilícito foi encontrado, e informou que anunciou a guitarra a pedido de um conhecido. Sendo assim, o homem acompanhou a equipe até residência do conhecido, também no bairro Aero Rancho, onde os investigadores encontraram a mãe do então suspeito, que teria pedido para fazer o anúncio, e esta disse que seu filho não estava na residência, e depois de informada do motivo da presença da equipe, disse que realmente a guitarra estava no local, autorizando a entrada na casa e entregando o objeto.

Em seguida, a mulher entrou em contato via telefone com seu filho, um homem de 41 anos que conversou com a equipe alegando ser tatuador e que recebeu o objeto de um homem como forma de pagamento pelo serviço de tatuagens, e então por não possuir rede social pediu para um amigo anunciar a venda.

Sendo assim, a guitarra foi apreendida. O homem de 18 anos acompanhou os investigadores para prestar esclarecimentos e o homem de 41 anos foi intimado para comparecimento, ambos foram autuados pelo crime de receptação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.