Harley Davidson é apreendida e homem preso ao tentar levar moto à Bolívia

O autor disse que era de Campo Grande e foi pago para transportar a moto até a Bolívia

Cb image default
Foi dada voz de prisão e encaminhado à delegacia junto com a moto para providências devidas (divulgação)

Homem de 38 anos foi preso com uma moto Harley Davidson roubada, na estrada que dá acesso ao assentamento Taquaral, em Corumbá, por volta das 10h deste sábado (14). Ele foi preso em flagrante no momento em que tentava levar a moto para a Bolívia.

A polícia informa que equipe da Força Tática recebeu informação de que um homem com uma moto Big Trail cor azul, modelo Harley Davidson, entrou na estrada do assentamento Taquaral, trecho que dá acesso ao lixão, acompanhado por um veículo Fiat Siena prata.

Durante o deslocamento, os policiais viram os veículos e realizaram abordagem do condutor da moto e, neste momento, o condutor do veículo de apoio fugiu. Ainda de acordo com a polícia, foi repassado às outras equipes de serviço informações sobre o carro e o rumo que havia tomado. Equipes fizeram bloqueio no Posto Esdras e entrada para o lixão, porém o Siena não foi localizado.

Já em relação a motocicleta, foi feita checagem pelo chassi e identificada como modelo Harley Davidson. O autor disse que era de Campo Grande e foi pago para transportar a moto até a Bolívia.

Foi dada voz de prisão e encaminhado para a delegacia junto com a motocicleta para providências devidas. O caso foi registrado como receptação qualificada e recuperação de produto roubado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.