A Polícia Civil conseguiu prender nesta sexta-feira (31), C. R. M. R., de 29 anos, que invadiu uma casa na quinta-feira no Bairro Jardim, em Campo Grande e roubou um carro Ford Fusion, de cor branca, deixando as vítimas trancadas dentro da residência. A prisão foi feita por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações.
Segundo apurado, uma equipe do GOI, logo após tomar conhecimento do roubo majorado com emprego de arma de fogo e cárcere privado, iniciou trabalho investigativo conseguiu localizar o local onde estava o carro roubado. E com o auxílio da Polícia Científica, o autor foi identificado e preso em flagrante.
Durante a prisão ele tentou fugir, pulando telhados de casas no Jardim Hortência, mas foi contido e capturado pelos policiais civis. Com o indivíduo os investigadores apreenderam um revólver calibre .38, com cinco munições intactas, além das roupas que ele utilizava no momento do crime.
O outro homem que deu apoio para o autor do roubo, R.R.M., de 36 anos, que escondeu o veículo subtraído não foi preso, mas já foi identificado e irá responder também pelo roubo majorado.
O flagrante foi lavrado na Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.