Homem assassinado pelo cunhado a golpes de foice ameaçou matar a esposa

Mulher também ficou ferida ao tentar defender o marido, morto hoje de manhã em Dourados; autor fugiu

Cb image default
Policial em frente à casa onde homem foi morto pelo cunhado, em Dourados (Foto: Leandro Holsbach) 

O venezuelano José Gregório Medina Rodriguez, 36, assassinado a golpes de foice pelo cunhado, na manhã de hoje (23) em Dourados, havia ameaçado a esposa de morte. A informação foi revelada pela própria mulher a policiais militares que foram ao local do crime, na Rua S-5, na Vila São Brás, região leste de Dourados.

Ferida nas mãos ao tentar defender o marido, a mulher apontou como autor do crime o seu irmão, Anderson Junior Ribeiro da Silva, 34, que já estava foragido do regime semiaberto. Após matar o cunhado e ferir a irmã, Anderson fugiu em uma moto Honda Biz.

Ela relatou que durante briga do casal, presenciada por Anderson, José Gregório teria a ameaçado de morte. No início da manhã de hoje, quando casal ainda dormia, Anderson invadiu a residência para matar o cunhado. Surpreendido no quarto, José Gregório tentou lutar, mas recebeu três golpes de foice na cabeça e morreu. A mulher foi socorrida pelos bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Policiais civis e militares fazem buscas na região para tentar localizar o suspeito. A foice usada no crime não foi encontrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.