Clayton Pereira Messias, de 41 anos, morreu na noite desta terça-feira (8) depois de ser atropelado por uma carreta na BR-163, em Nova Alvorada do Sul. O motorista da carreta não parou e fugiu do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, Clayton conduzia um Volkswagen Gol em direção a Campo Grande quando colidiu em um animal. Ele parou o veículo para ver os estragos da colisão, mas nesse momento foi atropelado pela carreta.
Ele foi socorrido por uma ambulância da CCR MSVia para o hospital municipal da cidade, foi intubado e seria encaminhado para a Capital em vaga zero, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de sair da cidade.
Clayton estava acompanhado de um homem de 59 anos, que contou aos policiais o que aconteceu e disse que não deu tempo de ver a marca ou placa da carreta envolvida no acidente. A vítima era moradora de Campo Grande.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, não há nenhuma pista sobre o autor do atropelamento.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.