Homem de 46 anos, que cometeu suicídio em Deodápolis, fazia uso de medicação contra a depressão

Vitima já havia tentando contra a própria vida em outra ocasião

Cb image default
Imagem / Divulgação / PC-MS.

Um homem de 46 anos cometeu suicídio no banheiro de sua própria casa no município de Deodápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ele teria chegado em casa e foi direto ao banheiro. 

Com a demora, um filho decidiu verificar se estava tudo bem tendo em vista que o pai fazia uso de medicação contra a depressão. Ao entrar no banheiro o filho da vitima o encontrou com um sinto de couro que estava passado dentro da fivela e envolta do pescoço.

A outra ponta estava amarrada no registro do chuveiro em forma de laço. Neste momento o filho tentou levantar o pai (vitima), porém por conta do peso não conseguiu. Ele então conseguiu soltar o nó do sinto.

Na tentativa de reanimar o pai, o jovem realizou os primeiros socorros ali mesmo, no banheiro da casa e depois levou o pai ao HMCR para atendimento médico ainda com vida.

No hospital o homem, que tinha 46 anos não resistiu e faleceu. A noticia da morte do homem causou comoção nas redes sociais naquele município na noite deste sábado (17/12).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.