Homem é preso ao tentar estuprar jovem na Vila Quebracho

Polícia Militar prendeu suspeito logo após ser acionada via 190

Cb image default

Ronaldo José da Silva, de 31 anos, foi preso e autuado em flagrante por tentativa de estupro na Vila Quebracho, distrito de Anaurilândia. A Polícia Militar prendeu o suspeito na noite de quinta-feira (29).

Conforme a corporação, os militares foram acionados via 190, onde relataram que havia uma jovem em uma estrada vicinal gritando por socorro, próximo a uma propriedade rural distante um quilômetro do distrito.

No local, os policiais localizaram uma jovem, de 20 anos, Ela disse que estava no distrito, na casa de sua avó, e que voltava para fazenda onde mora, quando foi abordada pelo homem que obstruiu a estrada com uma corda e tentou agarrá-la a força. Ela relatou ainda que atirou a bicicleta em direção ao acusado e saiu correndo pedindo socorro, sendo perseguida pelo criminoso que acabou desistindo, quando os cachorros da fazenda começaram a latir.

Após coletar as informações, os militares saíram em diligências e localizou o homem que estava em sua residência. Ao ser indagado, ele disse que voltava de uma pescaria e que tentou segurar a jovem apenas para conversar com ela.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

A jovem foi encaminhada ao hospital local e posteriormente foi ouvida na Unidade Policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.