Homem é preso após esconder pacotes de picanha no capacete em supermercado

Segundo funcionários, o homem já havia furtado produtos em outras ocasiões, mas nunca foi feito boletim de ocorrência

Cb image default
Imagem / Ilustrativa.

Um homem de 41 anos foi preso após tentar furtar um supermercado no bairro São Conrado na noite de sexta-feira (24) em Campo Grande. Na ocasião, foram encontrados dois pacotes de picanha dentro do capacete.

Conforme o registro policial, um funcionário do local acionou a polícia e contou que o autor já havia furtado o estabelecimento em outras ocasiões, mas que não foram feitos boletins de ocorrência.

Dessa vez, por volta das 20h, o homem foi flagrado por câmeras de monitoramento colocando dois pacotes de carne picanha, cujo valor seria de R$ 121,18, dentro do capacete. Foi verificado ainda que no caixa ele não efetuou o pagamento do produto, então foi abordado por funcionários e confessou que não havia pago.

Ele ficou detido pelos funcionários até a chegada da polícia e depois encaminhado para a Depac Cepol. Por ser produto perecível, a carne não foi apresentada na delegacia, apenas uma nota fiscal, no valor de R$ 16,55, que foi pago pelo autor na tentativa de despistar.

Furtos de picanha

O furto de peças de picanha frequentemente figura as notícias policiais em Mato Grosso do Sul. Neste ano, a polícia de Dourados prendeu um homem de 41 anos em um supermercado localizado na Avenida Marcelino Pires, no Jardim Caramuru, em Dourados, flagrado com três peças de picanha e uma garrafa de vinho.

Na ocasião, segundo a ocorrência policial, os agentes da Guarda Municipal foram acionados por funcionários do local que perceberam o furto e detiveram o autor. Dentro da bolsa que estava com ele, foram encontradas duas carnes fraldinhas e uma picanha, além da bebida.

Também em Dourados, desta vez em 2021, um ladrão foi detido ao tentar furtar peças de picanha. 'Eu gosto é de picanha', disse o suspeito ao ser preso.

Em setembro, um brasileiro de 40 anos foi preso em um supermercado no Paraguai tentando levar picanha e chocolates sem pagar. Após ser detido pelos funcionários, o homem foi entregue aos agentes da Primeira Delegacia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Na cidade de Corumbá, um homem de 38 anos foi preso furtando as peças de carne. Conforme o boletim de ocorrência, as imagens flagraram ele deixando o estabelecimento sem pagar pelas peças. Ele foi abordado já do lado de fora do supermercado com duas peças de picanha escondidas em suas roupas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.